Não é apenas servir refeição; é provocar experiências

Nos últimos anos, “comer bem” passou de “comer muito” para “curtir toda a experiência que envolve o prazer da refeição”.

Criatividade é um mantra na Degusta Nutrição

A alimentação é uma necessidade básica do ser humano, e sua principal função é nutrir. No entanto, com o passar dos anos, o ato de nutrir passou a ser substituído pelo ato de degustar, envolvendo o prazer, a satisfação e, consequentemente, mais sentidos além do próprio paladar. Muito disso se deve não somente à uma evolução cultural de valorização das experiências, como também à explosão do nicho gourmet.

Mas como é possível levar uma identidade de experiência para dentro do ambiente corporativo, no qual os colaboradores fazem suas refeições diariamente?

É aí que entra a expertise de empresas como a DEGUSTA, que administra restaurantes corporativos há 10 anos. Inovação é basicamente a missão de toda sua equipe, tanto quanto “criatividade” é um mantra que se ecoa diariamente.

“Não dá para pensar o atendimento em refeições coletivas sem esquecer de minha mãe dizendo ‘falta cor neste prato! Vamos melhorar aqui! Vamos melhorar ali!'”, conta Luciano Ferreira, diretor comercial.

Mais do que apenas servir comida, hoje, trabalhar com gastronomia é pensar em formas de impactar positivamente o colaborador de sua empresa, levando em conta sentidos diferentes; engloba inúmeros outros aspectos, como o ambiente, o clima e as diversas sensações provocadas no espaço da refeição.

Por isso a DEGUSTA investe em quebras de rotina regulares, eventos, e capacitação contínua da equipe para atendimento descontraído, dentre outros fatores.

Compartilhe esse post:

Precisa de um orçamento? Envie uma mensagem!

Faça um orçamento!
Precisa de ajuda?
Possui alguma dúvida ou pergunta? Nos mande uma mensagem!